007 Sem Tempo Para Morrer é adiado

Capa da Publicação

007 Sem Tempo Para Morrer é adiado

Por Raphael Martins

O vigésimo quinto filme do espião James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, foi mais uma de muitas produções aguardadas para este ano que precisaram passar por vários adiamentos graças à pandemia. O filme estava agendado para estrear em 19 de novembro, mas com o vírus ainda fora de controle, já era esperado que a data pudesse ser mudada.

Veja também:

007: Sem Tempo Para Morrer ganha novo trailer

007 Sem Tempo Para Morrer: Billie Eilish lança clipe de música-tema do filme, assista

Daniel Craig revela dois heróis que gostaria de interpretar ao invés de 007

Agora, veio a confirmação de que isso realmente irá acontecer. Segundo o site Variety, o novo filme de Bond foi adiado para o ano que vem. A nova data de estreia da aventura é 2 de abril de 2021, mais de um ano depois da previsão original.

A decisão do estúdio vem sem surpresa, uma vez que os cinemas de Nova York e Los Angeles, os dois maiores mercados dos Estados Unidos, seguem fechados devido à pandemia de Covid-19. Além disso, os casos do vírus na Europa voltaram a aumentar. Sendo assim, a Universal Pictures decidiu esperar para que o público voltasse a se sentir seguro para retornar às salas de cinema.

007: Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) e traz de volta Daniel Craig para sua última aventura no papel do lendário espião e agente secreto James Bond. Além de Craig, o elenco traz nomes como Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Jeffrey Wright Rami Malek.

Confira algumas imagens do filme na nossa galeria: