Capa da Publicação

Uncharted: Filme com Tom Holland é adiado e ganha nova data de estreia

Por Evandro Lira

A adaptação cinematográfica de Uncharted acaba de ser adiada para 2022. A Sony anunciou que o filme estrelado por Tom Holland foi transferido para 11 de fevereiro do ano que vem, de acordo com o Deadline.

Uncharted, que estava marcado para estrear em 16 de julho de 2021, é só mais um entre vários títulos adiados nos últimos dias. Longas como Morbius e 007: Sem Tempo para Morrer tiveram suas datas recentemente movidas, bem como a nova versão de Cinderela e Os Caça-Fantasmas: Mais Além , que foram adiados respectivamente para 16 de julho e 11 de novembro.

O novo ‘Caça-Fantasmas’ estrelado por Paul Rudd foi um dos filmes adiados

Os fãs de franquias como Velozes e Furiosos e Universo Cinematográfico da Marvel aguardam notícias sobre o lançamento dos novos filmes da marca, especialmente Viúva Negra, cujo adiamento acarretaria em mudanças em todo calendário da Marvel.

Com a pandemia de COVID-19 ainda em curso, o mercado de cinema segue sendo um dos mais afetados no mundo todo.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira