Capa da Publicação

007 Sem Tempo para Morrer é adiado novamente

Por Evandro Lira

O próximo filme do agente secreto James Bond foi adiado mais uma vez. Originalmente programado para sair em abril de 2020, 007: Sem Tempo para Morrer ganhou uma nova data de lançamento, pela quarta vez.

Agora, o longa que promete ser a despedida de Daniel Craig foi movido de 1 de abril para 8 de outubro de 2021. Quem confirmou a notícia foi a própria conta oficial do filme no Twitter, que lançou junto com a data um pôster inédito da obra. Confira:

Ontem, foi noticiado que vários filmes programados para chegar aos cinemas nesse primeiro semestre do ano poderiam ser adiados a qualquer momento. Com 007 abrindo esse caminho, é provável que muito em breve tenhamos notícia de filmes como Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9.

007: Sem Tempo para Morrer é dirigido por Cary Fukunaga e estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch e Ana de Armas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira