Capa da Publicação

Morbius: Filme do universo do Homem-Aranha com Jared Leto é novamente adiado

Por Evandro Lira

A Sony adiou novamente o lançamento de Morbius, próximo filme do universo Marvel estrelado por Jared Leto. O longa, que antes estava programado para estrear em 19 de março, agora será lançado em 8 de outubro (via Deadline).

Morbius foi inicialmente definido para chegar aos cinemas em julho do ano passado, antes de ser movido devido à pandemia global. Dessa forma, o filme chegará aos cinemas um ano e três meses após sua data de lançamento original.

‘Morbius’ traz Jared Leto no papel principal

É muito provável que ainda vejamos mais desse movimento de adiar filmes programados para o primeiro trimestre de 2021, já que a pandemia de COVID-19 não ofereceu trégua para alguns dos maiores mercados de cinema do mundo.

Dirigido por Daniel Espinopse, Morbius é centrado no personagem da Marvel que se torna um vampiro após tentar se curar de uma rara doença do sangue. Além de Jared Leto, o filme conta com Jared Harris, Matt Smith e Tyrese Gibson.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira