Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada da série ganha novo trailer

Por Chris Rantin

The Witcher se provou um dos maiores sucessos da Netflix, trazendo um mundo fantástico de criaturas horripilantes, feiticeiras e guerreiros à vida. Agora, após o lançamento do filme animado A Lenda do Lobo, os fãs estão mais do que prontos para descobrir o que acontecerá na segunda temporada da história de Geralt, CiriYennefer. Por sorte, durante o Tudum, duas novas cenas foram divulgadas, junto de um novo trailer.

Adaptando os aclamados livros de Andrzej Sapkowski, a segunda temporada continuará narrando os feitos do bruxo Geralt, vivido por Henry Cavill, que agora finalmente se encontrou com sua criança da promessaCiri, e tem a difícil missão de protegê-la diante de uma guerra que está devastando o continente. Enquanto isso, a nova temporada deve responder o que aconteceu com Yennefer, vista pela última vez destruindo um exército ao usar todo o seu poder — e desaparecendo sem deixar rastros.

Agora, a nova prévia nos deu um gostinho do que podemos esperar da segunda temporada de The Witcher. A primeira cena introduz Nivellen, um dos personagens dos contos do segundo livro da saga. O personagem aparece bebendo com Geralt e falando sobre o processo de transformação de um Bruxo.

Assista as cenas abaixo:

A segunda cena mostra Geralt usando uma das suas poções para proteger Ciri, pedindo que ela fuja. Assista:

Para concluir o Tudum, a Netflix anunciou a renovação de The Witcher para a terceira temporada, divulgando também um trailer que recapitula os eventos da primeira temporada, junto com cenas inéditas do que veremos na série. Assista:

Vale lembrar que a segunda temporada de The Witcher deixará de ser contada de forma não-linear, ou seja, os eventos serão contados sem que os eventos da linha do tempo sejam misturados, o que não agradou os fãs na primeira temporada. O novo ano da série da Netflix apresentará uma trama que progride com começo, meio e fim.

Com os retornos de Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, e Freya Allan como Ciri, a segunda temporada de The Witcher chega ao catálogo da Netflix em 17 de dezembro.

Relembre os 10 melhores momentos do primeiro ano de The Witcher:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"