The Witcher: Henry Cavill retorna às gravações, mas segunda temporada pode ser adiada

Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill retorna às gravações, mas segunda temporada pode ser adiada

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de The Witcher pode ter sofrido um pequeno atraso devido ao afastamento de Henry Cavill das gravações. Cerca de um mês atrás, o ator sofreu um acidente durante as gravações que resultou em uma lesão na perna. Apesar de não ser grave, a lesão forçou o ator a se afastar das filmagens até que se recuperasse, com a produção prosseguindo sem ele. Agora, Cavill parece estar recuperado, uma vez que retornou às filmagens.

É o que reporta o site Redanian Intelligence, de acordo com o CBR. Além do site, o intérprete de Lambert na próxima temporada da série, Paul Bullion, confirmou em suas redes sociais que Henry Cavill está de volta ao set, como visto em sua conta no Twitter:

 

A segunda temporada de The Witcher teve um desenvolvimento conturbado. Além da lesão sofrida por Cavill, a pandemia de Covid-19 havia interrompido as gravações em março do ano passado. A produção retornou em agosto, mas foi pausada novamente em novembro, quando algumas pessoas no set testaram positivo para Covid.

Por conta do afastamento de Cavill, as filmagens devem demorar um pouco mais do que o esperado para serem finalizadas, terminando em março ao invés de em fevereiro, como era originalmente previsto.

Isso deve resultar em um pequeno adiamento na data de lançamento da nova temporada, que deverá estar disponível na época do outono estadunidense, ainda este ano. A previsão anterior era de que a estreia ocorreria em agosto.

Veja também: