Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill sofre acidente no set e filmagens continuam sem ele

Por Evandro Lira

Henry Cavill, protagonista do sucesso da Netflix, The Witcher, sofreu um acidente durante as filmagens da segunda temporada. De acordo com o The Sun, o ator machucou a perna durante um salto enquanto era suspenso por um cabo em uma altura de seis metros.

Um relatório do Deadline, aponta que a lesão não foi grave, mas afeta diretamente a disponibilidade do ator em filmar suas cenas como Geralt de Rivia.

Henry Cavill

Henry Cavill interpreta Geralt, protagonista da série da Netflix

Não se sabe ao certo se Cavill será capaz de retornar às filmagens da segunda temporada antes que a produção entre em um hiato de férias no fim deste mês. No entanto, o Deadline aponta que as gravações continuam essa semana mesmo com o afastamento do seu protagonista.

É realmente uma pena que a lesão tenha acontecido, especialmente diante destas filmagens altamente conturbadas, envolvendo atrasos e adiamentos devido à COVID-19. De qualquer forma, esperamos que Henry Cavill tome o tempo necessário para se recuperar!

A segunda temporada de The Witcher segue sem uma data de estreia confirmada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira