The Witcher: Henry Cavill fala sobre a lesão que sofreu durante as filmagens

Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill fala sobre a lesão que sofreu durante as filmagens

Por Chris Rantin

A segunda temporada de The Witcher precisou continuar sem o seu protagonista, uma vez que Henry Cavill, que encarna Geralt de Rívia no projeto, sofreu uma lesão. Na internet, muitos fãs brincaram que isso era uma desculpa para que o ator, assumidamente gamer, pudesse jogar Cyberpunk 2077, que foi lançado no mesmo período do seu afastamento. Agora, depois de muito mistério, o ator finalmente falou sobre o caso.

Pelo Instagram, Cavill publicou uma foto usando máscara em um passeio por entre as árvores. Na legenda, ele explicou o que aconteceu com ele:

“Nós estamos em quarentena aqui no Reino Unido, então eu estou usando meu exercício ao ar livre diário para fazer minha primeira corrida desde minha lesão no tendão da coxa (falarei mais disso em outro momento). Não fui rápido e certamente não fui longe, mas já é um grande passo para a minha recuperação, e meu primeiro passo de volta ao ritmo depois de um Natal que pode ter envolvido mais do que alguns copos de vinho com canela e um peru excepcionalmente gordo.” 

Henry Cavill posa para selfie após lesão no tendão da coxa.

Ainda que não seja uma lesão muito grave, este machucado exige cuidados especiais uma vez que podem se tornar recorrentes, o que aumenta consideravelmente sua gravidade. Por isso, é preciso levar a recuperação com calma e não tentar apressar o processo.

A segunda temporada de The Witcher continua sem uma data de estreia confirmada.

Fique com: