The Last of Us: Nick Offerman vai interpretar Bill em série da HBO

Capa da Publicação

The Last of Us: Nick Offerman vai interpretar Bill em série da HBO

Por Leo Gravena

A série de The Last of Us da HBO escalou, oficialmente, Nick Offerman como Bill. A noticia veio pouco tempo depois de Murray Bartlett, que interpreta Frank, ter confirmado que havia gravado várias cenas com o ator em uma entrevista, mas sem dizer quem ele seria na série.

Originalmente o papel era de Con O’Neill, porém, segundo a Variety, o ator teve que ficar de fora da produção devido a conflitos na agenda. Não se sabe o quanto o ator de Parks & Recreation Colin em Preto e Branco vai aparecer na série, porém é provável que seu papel seja um pouco maior do que no jogo.

Bill e Joel em cena de The Last of Us

Na história do game, Bill é um antigo conhecido de Joel, que ele e Ellie vão atrás quando precisam de um carro. No jogo, vemos muito pouco também dele e de Frank, um casal que vive isolado em uma cidade abandonada.

A noticia inclusive foi confirmada pela Naughty Dog em seu twitter, dando boas-vindas para Offerman.

Na série, Pedro Pascal, que será Joel Miller, e Bella Ramsey, viverá Ellie. O roteiro da série está nas mãos de Craig Mazin, o responsável pela aclamada série Chernobyl. Ele também será o produtor executivo do projeto, dividindo o cargo com Neil Druckmann, criador e diretor executivo do jogo.

The Last of Us ainda não possui uma data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."