Capa da Publicação

The Flash: Grant Gustin, da série da CW, pode ter participação especial no filme

Por Evandro Lira

O futuro filme da DC, The Flash, pode contar com uma participação especial de Grant Gustin, ator que vive o Velocista Escarlate na série da CW.

O Illuminerdi, fonte que tem um índice considerável de acertos, relata que Gustin estará interpretando sua própria versão de Barry Allen no filme – o que faz sentido, considerando que o longa pode ter mais de um Batman, por exemplo. Mais detalhes, no entanto, não foram divulgados.

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que o Flash de Ezra Miller e o de Grant Gustin se encontram, já que no especial da CW Crise nas Infinitas Terras a versão cinematográfica do herói se juntou à versão televisiva.

Ezra Miller e Grant Gustin como Flash nos bastidores de ‘Crise nas Infinitas Terras’

A participação especial de Gustin, claro, poderia dar ao DCEU a oportunidade de explorar o Arrowverse na franquia. Por enquanto, porém, ainda devemos encarar a notícia com cautela e esperar a confirmação de uma fonte mais concreta.

The Flash deve adaptar livremente a aclamada HQ Ponto de Ignição, também chamada de Flashpoint, quando vemos Barry voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, o que acaba criando uma linha do tempo mais violenta e completamente bagunçada. O filme tem estreia prevista para novembro de 2022.

E aí, o que você achou da notícia?

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira