Capa da Publicação

Participação de Ezra Miller no Arrowverso abre mais possibilidades, diz produtor

Por Evandro Lira

O produtor das séries do Arrowverso, Greg Berlanti, afirmou que a participação especial de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras abre mais possibilidades para o futuro (via HH).

Durante o último crossover das séries da CW/DC, a versão cinematográfica do Flash encontrou sua versão televisiva vivida por Grant Gustin, gerando grande comoção entre os fãs da DC.

De acordo com Berlanti, é possível que mais crossovers entre séries de TV e filmes estejam à caminho nas futuras produções da editora.

Em um painel do DC FanDome, Berlatini e outros nomes criativos por trás da DC falaram sobre o multiverso audiovisual da empresa, e quando o assunto se tornou a participação de Miller no especial do Arrowverso, Greg Berlanti e Walter Hamada revelaram que aquele foi apenas o começo de seus planos.

No fim do painel, Hamada ainda observou que o HBO Max, streaming da Warner, servirá como uma espécie de “clube” entre a TV e o cinema, o que deve possibilitar mais encontros como o dos Flash.

E aí, qual união entre os filmes e as séries da TV mais te deixaria animado? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira