Summer Game Fest 2021: Confira todos os trailers do evento

Capa da Publicação

Summer Game Fest 2021: Confira todos os trailers do evento

Por Gabriel Mattos

Neste final de semana, começa a tradicional E3 2021 — evento em que as maiores empresas de games anunciam suas grandes novidades para o futuro próximo. Entretanto, esse ano teremos um novo evento, da mesma equipe que prepara o The Game Awards, antecipando muita coisa boa — o Summer Game Fest 2021.

Em sua segunda edição, o evento completamente digital teve sua cerimônia de abertura na tarde desta quinta-feira (10), recheado de trailers de jogos inéditos e muito aguardados: como Elden Ring, da mente de George R. R. Martin. Para você não perder nenhuma novidade, reunimos todos os trailers exibidos ao longo do evento de hoje. Confira:

Tiny Tina’s Wonderlands

Derivado de Borderlands, Tiny Tina’s Wonderlands é um looter shooter que explora um mundo de alta fantasia inspirado na DLC Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, do segundo jogo da franquia. Ashley Burch retorna ao papel de Tiny Tina, mas o protagonista será um personagem completamente customizável.

Metal Slug Tatics

A clássica franquia de shoot’em up da SNK está retornando para uma aventura tática completamente inédita. Metal Slug Tatics traz os personagens e inimigos veteranos de Metal Slug para um combate de turnos onde posicionamento é a chave muito semelhante ao indie Into the Breach.

Death Stranding: Director’s Cut

Após duras críticas a sua estreia como um produtor independente, Hideo Kojima está de volta para entregar uma nova versão de Death Stranding exclusiva para o PlayStation 5. O diretor comentou sobre como a pandemia lhe forçou a repensar sua visão criativa e como os temas do jogo são muito próximos ao que estamos vivendo. Por fim, tivemos um trailer em homenagem a Metal Gear Solid anunciando oficialmente o Director’s Cut.

Jurassic World Evolution 2

Jeff Goldblum, conhecido por sua participação na franquia Jurasic Park, apareceu no evento para anunciar a sequência, Jurassic World Evolution 2, para este ano.

Lost Ark

Após uma apresentação musical do jogo indie Sable, que será melhor explorado em outra apresentação, tivemos um trailer repleto de ação para anunciar a chegada de Lost Ark no ocidente. Conhecemos um pouco das classes presentes no popular MMO coreano que deve lançar desse lado do mundo ainda este ano.

Call of Duty: Warzone

Rival de Fortnite, o battle royale derivado de uma das franquias mais lucrativas dos games mostrou o que está chegando de novo para seus jogadores. A quarta temporada de Call of Duty: Warzone trará novos inimigos e muito caos em 14 de junho.

Among Us

Muitas novidades vão revolucionar o jeito que jogamos Among Us. Teremos um novo modo, pique-esconde; novas funções além de Impostor e Tripulante, Cientista e Detetive; novas cores, skins e um sistema de conquistas. Tudo isso deve chegar aos poucos ao longo do ano.

Jogos indies

Dungeons & Dragons ganhará game cheio de ação.

Para o evento, a PlayStation decidiu levar alguns indies incríveis, como Chicory e Salt and Sacrifice. Logo em seguida, tivemos um breve gameplay inédito de Solar Ash, aguardo game do mesmo estúdio que Hyper Light Drifter.

Confirmados no Xbox Game Pass, The Anacrusis é um shooter cooperativo que te desafia a sobreviver a hordas alienígenas, enquanto Dungeons & Dragons: Dark Aliance reimagina os desafios do RPG de mesa em um game multiplayer.

Premiado Sky chega aos consoles

Também foi revelado um trailer do jogo casual Two Point Campus, que te convida a construir sua própria universidade, e Endless Dungeon, multiplayer cooperativo no estilo Diablo.

Planet of Lanaexclusivo para plataformas Xbox, promete uma experiência pacífica como os filmes do estúdio Ghibli. Tribes of Midgard, exclusivo do PlayStation nos consoles, te convida a proteger Yggdrasil. E Sky chegará ao Nintendo Switch no dia 29 de junho, precedendo uma temporada inspirada em O Pequeno Príncipe, em 9 de julho.

Vampire: The Masquerade — Blood Hunt

Inspirado no RPG de mesa Vampire: The Masquerade, surge essa nova experiência multiplayer onde você poderá criar seu próprio personagem e se aventurar online com amigos — Vampire: Bloodhunt. Será possível personalizar seus poderes, assim como no RPG, quando esse game lançar esse ano.

The Dark Pictures: House of Ashes

Do mesmo estúdio de Until Dawn, The Dark Pictures: House of Ashes é a nova entrada na trilogia de terror que te coloca para definir o futuro dos personagens com suas escolhas. O cenário, dessa vez, é de guerra. Soldados americanos cairão em uma fenda sombria e precisam sobreviver a monstros misteriosos. O jogo estreia em 22 de outubro de 2021.

Tales of Arise

O próximo game da série Tales of, produzido pela Bandai Namco, está prestes a chegar em 10 de setembro. Um novo trailer foi liberado apresentando novos personagens e detalhes do combate de Tales of Arise, com todo charme do seu estilo anime.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Este está sendo um ano incrível para os fãs de Monster Hunter. Depois de um filme live action controverso, a franquia recebeu Monster Hunter Rise, exclusivamente para o Nintendo Switch, e agora se prepara para contar uma nova história em Monster Hunter 2: Wings of Ruin. O game estreia no dia 9 de julho e exibiu um trailer misterioso para apresentar o novo enredo.

Back 4 Blood

O sucessor espiritual de Left 4 Dead mostrou um pouco do seu combate cooperativo insano contra hordas de monstros e um vislumbre de um boss. Back 4 Blood chega em 12 de outubro.

Evil Dead: The Game

Inspirado na série Ash vs Evil Dead, Evil Dead: The Game é um game assimétrico fortemente inspirado no popular Dead by Daylight em que os jogadores precisarão se unir para enfrentar hordas de zumbis ou comandar um dos vilões do game.

Elden Ring

Quem diria que o jogo mais esperado da E3 — a aguardada parceria entre o idolatrado estúdio From Software, da série Souls, com o autor de Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), George R. R. Martin — seria finalmente mostrado na Summer Game Fest… A grande aposta da Bandai Namco, Elden Ring trouxe criaturas fantásticas, muita ação e uma atmosfera sombria. O jogo está programado para lançar em 21 de janeiro de 2022.

Gostou de conhecer esses jogos? Está animado para a E3 2021? A Legião dos Heróis irá cobrir o evento neste final de semana, então fique ligado para mais novidades sobre o mundo dos jogos.

Fique com: