Among Us: Anunciado elemento divertido em atualização do jogo

Capa da Publicação

Among Us: Anunciado elemento divertido em atualização do jogo

Por Melissa de Viveiros

A InnerSloth, desenvolvedora de Among Us, mostrou um pouco mais do que vem por aí no próximo update do jogo. As grandes informações estão sendo guardadas para o Summer Game Fest, evento que trará diversas novidades sobre o mundo dos games. Apesar disso, por meio de suas redes sociais, a empresa divulgou um pouco do que a nova atualização trará. A novidade mais recente é um elemento “importante”, de acordo com a desenvolvedora: trata-se da possibilidade de utilizar a buzina da aeronave.

Na conta oficial do game no Twitter, foi compartilhado um breve vídeo mostrando a buzina em ação. O elemento pode não ser importante de fato, mas não deixa de ser uma adição bastante divertida para os jogadores. Além disso, em um segundo tweet fica claro que esta é uma inclusão que a equipe de desenvolvedores já pretendia fazer anteriormente, mas que não tinha funcionado como deveria. Com a atualização, o problema foi resolvido, e a ação poderá ser realizada sem problemas assim que o próximo update for lançado.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

A buzina em uso na nova atualização.

Os fãs vêm se mostrando empolgados para a atualização, cuja principal adição será um modo de 15 jogadores. Além desse novo modo e da adição de cores, não há mais informações sobre outras mudanças que virão. Quem acompanhar a transmissão do Summer Game Fest pela Twitch poderá ficar por dentro das novidades e receber uma máscara do responsável pelo evento, Geoff Keighley, para ser utilizada no jogo.

Among Us se tornou um grande sucesso no ano passado, embora não fosse um lançamento recente. Na realidade, o título havia sido publicado originalmente em 2018, e a InnerSloth já planejava trabalhar em uma sequência. Com o interesse repentino, a empresa mudou de ideia, passando a trabalhar em atualizações e melhorias para o game. Apesar de vir chamando menos a atenção, a base de fãs da produção continua bem consistente, e deve receber mais informações sobre as novidades em breve, incluindo a data em que o update estará disponível.

O que você gostaria de ver na atualização de Among Us? Responda aqui nos comentários!

Veja também: