Spike Lee aceitaria dirigir um filme da Marvel mas diz que a DC Comics é cafona

Capa da Publicação

Spike Lee aceitaria dirigir um filme da Marvel mas diz que a DC Comics é cafona

Por Evandro Lira

Spike Lee, diretor de filmes como Infiltrado na Klan e O Plano Perfeito, deu sua opinião sobre filmes de super-heróis em uma nova entrevista a Entertainment Weekly.

Embora alguns de seus colegas diretores, como Martin Scorsese e Francis Ford Coppola, tenham deslegitimado produções da Marvel publicamente, Lee tem um posicionamento diferente.

Na verdade, o cineasta ganhador do Oscar se considera um fã da Casa das Ideias e revela que sempre preferiu os quadrinhos da Marvel ao invés das histórias da DC, que ele chamou de “cafona”. Confira:

“Não tenho nada contra a Marvel. Eu cresci lendo gibis do Homem-Aranha. Para mim, a DC Comics sempre foi cafona. É a minha opinião. Eu sempre fui do lado Marvel. Eu não estou fazendo campanha para isso, mas se surgir uma oportunidade de dirigir um filme deles, eu consideraria.”

‘Destacamento Blood’ é o filme mais recente de Lee, lançado na Netflix

Para além dos filmes citados, Spike Lee é o diretor por trás de longas muito aclamados como Faça a Coisa Certa e Malcolm X. Seu trabalho mais recente é a produção da Netflix, Destacamento Blood, que apresentou um dos últimos trabalhos do ator Chadwick Boseman.

E aí, você gostaria de ver Spike Lee assumindo a direção de um filme da Marvel? Se sim, quais? Comente!

Fique com: