Smallville: Tom Welling revela momento perigoso ao gravar cena de supervelocidade

Capa da Publicação

Smallville: Tom Welling revela momento perigoso ao gravar cena de supervelocidade

Por Leo Gravena

Em Smallville os fãs viram a jornada de Clark Kent como um jovem adolescente descobrindo seus poderes e suas origens. No começo da série, ele ainda não possuía vários de seus poderes icônicos, que foi ganhando durante o decorrer das temporadas. Um dos primeiros poderes que vemos ele ganhando na série, além de sua superforça, foi sua supervelocidade e, segundo Tom Welling, uma das primeiras tentativas em retratar a habilidade foi bastante perigosa.

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Welling e Michael Rosenbaum (o Lex Luthor da série) falaram sobre como foi gravar a série no inicio. Quando o ator que deu vida para Clark começou a falar sobre a progressão dos poderes do herói no inicio da série, ele revelou que uma cena de ação bastante perigosa foi gravada para mostrar a velocidade do jovem herói:

“Eu me lembro de quando estávamos descobrindo como fazer a supervelocidade. Eles estavam tipo, ‘Nós não sabemos [como fazer em cena], vamos descobrir’. Nós fizemos algumas coisas. Em certo ponto, eu estava na parte de trás de uma picape da Ford, que tinha uma esteira na qual eu estava correndo. Obviamente era perigoso. É assim que a gente fazia no começo. Depois fomos para a visão de calor, visão de raio-X… Nós fomos descobrindo os poderes aos poucos”.

Certamente isso é algo bastante perigoso e, ainda bem, nada deu errado nas gravações, porém já em 2001 a The WB, que mais tarde viria a se tornar a The CW, já estava fazendo algumas cenas de ação bastante perigosas. Recentemente a  atriz Ruby Rose, que deu vida à Kate Kane na primeira temporada de Batwoman expôs as perigosas condições de trabalho ao qual foi exposta no set, tendo quebrado seu pescoço e costelas durante as gravações da série, além de falar sobre vários outros acidentes que ocorreram nas filmagens.

Cena de Smallville com Clark Kent (Tom Welling) correndo

Após anos interpretando Clark Kent em Smallville, Welling reprisou o papel em Crise nas Infinitas Terras, e recentemente anunciou que, junto de Michael Rosenbaum, está produzindo uma animação que dá continuidade para a história da série, agora com Clark completamente como Superman.

Confira também como e onde estão os atores de Smallville na lista abaixo: