Smallville: Tom Welling e Michael Rosenbaum estão fazendo sequência animada da série

Capa da Publicação

Smallville: Tom Welling e Michael Rosenbaum estão fazendo sequência animada da série

Por Gus Fiaux

Embora muitos possam torcer o nariz para a série atualmente, Smallville: As Aventuras do Superboy foi uma das maiores produções de super-heróis na televisão, considerando sua escala e como readaptou uma figura muito importante como o Superman para uma nova geração de fãs. E se você gosta da série, pode comemorar: o astro que interpretava Clark Kent, Tom Welling está trabalhando ativamente para desenvolver uma continuação!

Em um vídeo gravado para a Cameo, Welling confirmou que está trabalhando em uma série animada que vai seguir a história de Clark Kent de onde a série original parou. Para isso, ele afirma que está trabalhando lado a lado com Michael Rosenbaum, conhecido por ter interpretado o Lex Luthor da série original. Por enquanto, ele não deu muitos detalhes a respeito de quando esse projeto sairá do papel ou aonde será exibido:

“Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar a maior parte dos membros do elenco que pudermos. Não conte para ninguém, é um segredo. Nós ainda estamos trabalhando nisso.”

É importante notar que ele fala sobre querer trazer vários membros do elenco original de volta – o que com certeza deve incluir Erica Durance no papel de Lois Lane. Contudo, é importante lembrar que a série original tinha sua própria versão da Liga da Justiça, apresentando heróis como o Arqueiro Verde, o Aquaman e a Canário Negro. Será possível que veremos essa equipe novamente nas telas?

Tom Welling e Michael Rosenbaum em Samllville.

Smallville: As Aventuras do Superboy foi ao ar por dez temporadas, de 2001 a 2011. A série começou no The WB, canal que posteriormente assumiu o nome de CW. A história foi retomada na “décima primeira temporada” em quadrinhos, onde vemos mais das aventuras de Clark Kent após finalmente se transformar no Superman. Vale lembrar que Welling participou de Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover do Arrowverse em 2019.

Ainda não há previsão de lançamento para a continuação animada de Smallville: As Aventuras do Superboy.

Abaixo, relembre os melhores vilões que apareceram na série: