Shang-Chi: Simu Liu provoca pessoas que achavam que filme seria um fracasso

Capa da Publicação

Shang-Chi: Simu Liu provoca pessoas que achavam que filme seria um fracasso

Por Evandro Lira

No último fim de semana, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas, superando todas as expectativas. O longa arrecadou 146 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, sendo 90 milhões apenas nos Estados Unidos, batendo a estreia de Viúva Negra.

A notícia, é claro, foi recebida com entusiasmo pela indústria, que ansiava por resultados positivos diante do cenário de pandemia de COVID-19. Mas uma pessoa, em particular, demonstrou toda sua empolgação com o sucesso de Shang-Chi através do Twitter: a estrela Simu Liu.

E como um típico usuário da rede, Liu decidiu usar do humor e da provocação para comemorar as boas notícias. Se utilizando de uma antiga foto sua, feita para um ensaio com tema de negócios, onde o ator aparece rodeado por duas pessoas rindo e apontando para a tela de um notebook, Liu escreveu: “Eu rindo das pessoas que pensaram que iríamos fracassar”.

Confira:

No mês passado, Simu Liu também usou o Twitter para responder publicamente a comentários do CEO da Disney, Bob Chapek, que afirmou que Shang-Chi era um “experimento” para medir a adesão do público diante da pandemia.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas e deve desembarcar no Disney+, sem custo adicional, em outubro.

Fique com: