Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Quando o filme chega ao Disney+?

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Quando o filme chega ao Disney+?

Por Evandro Lira

O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, está em cartaz nos cinemas, apresentando o mais novo super-herói da franquia e ajudando a estabelecer uma nova gama de conceitos e personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas como ir ao cinema ainda é um hábito que está caminhando a passos lentos na pandemia de COVID-19, muitos fãs querem saber quando o novo filme da Marvel estará disponível para assistir no streaming Disney+, casa de todas as produções do estúdio.

Tudo sobre Shang-Chi

Por isso, vamos te ajudar a esclarecer essa questão:

Onde é possível assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis atualmente?

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição exclusiva nas salas de cinema. O filme é o primeiro da Marvel Studios a não ter um lançamento imediato digital desde Vingadores: Ultimato. De acordo com Bob Chapek, CEO da Disney, o filme servirá de experimento para medir a adesão do público às salas de cinema, podendo definir o destino das próximas produções da empresa, como Eternos.

Quando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Disney+?

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Disney+ no dia 12 de novembro, conforme anunciado pela Disney. O longa chegará à plataforma no mesmo dia em que a empresa estará apresentando um evento repleto de novidades sobre o serviço de streaming.

Fique com: