Disney+ Day: Evento trará novidades sobre Marvel e Star Wars

Capa da Publicação

Disney+ Day: Evento trará novidades sobre Marvel e Star Wars

Por Chris Rantin

Foi anunciado hoje o Disney+ Day, evento que trará muito conteúdo para a plataforma de streaming da Disney. Além da estreia de muitos filmes, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Jungle Cruise, o evento também promete novidades sobre o Universo Cinematográfico Marvel e Star Wars.

A novidade foi anunciada durante o 30th Annual Communacopia Conference (via Deadline), onde Bob Chapek, CEO da Disney, anunciou o Disney+ Day como um novo evento oficial para o dia 12 de novembro.

“Nós vamos surpreender as pessoas com novidades e isso será um evento anual,” disse. “Vamos ter um novo conteúdo lançado de uma das nossas quatro franquias-chave.” 

Em um comunicado sobre os dois anos do Disney+, Chapek continuou a falar sobre o evento:

“O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala para os nossos assinantes ao redor de toda a empresa. Esse dia de reconhecimento traz à vida nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo por meio do poder de contar histórias únicas e se tornará um evento anual a ser ampliado em nossos negócios globais.”

Segundo o Deadline, o Disney+ Day trará: A disponibilização gratuita de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Jungle Cruise; o lançamento do remake de Esqueceram de Mim; A estreia da série Olaf Apresenta, que mostrará o boneco de neve de Frozen recontando histórias clássicas da Disney; Ciao Alberto, novo projeto da Disney-Pixar; Novos curtas dos Simpsons sobre franquias da Disney; Cinco episódios da segunda temporada de O Mundo Segundo Jeff Goldblum; Um especial celebrando as origens e o legado de Boba Fett, de Star Wars; Uma celebração especial do MCU no Disney+ com uma prévia do que está por vir e muito mais.

Disney+ Day trará muitas novidades para a plataforma!

Até o momento não há nenhuma informação se o Brasil receberá os mesmos conteúdos que os Estados Unidos durante o Disney+ Day.

Veja também: