Shang-Chi: Designer da Marvel mostra visual diferente para o retorno do Abominável

Capa da Publicação

Shang-Chi: Designer da Marvel mostra visual diferente para o retorno do Abominável

Por Evandro Lira

O artista visual da Marvel, Anthony Francisco, usou suas redes sociais para falar sobre o novo filme do estúdio, Shang-Chi, e aproveitou para compartilhar um visual não utilizado do Abominável, personagem que aparece em determinado momento do longa.

No Instagram, Francisco postou:

“Há tanto a dizer sobre Shang-Chi, filme que para mim foi ótimo! E fazer história é sempre o que a Marvel Studios faz! Acho que nunca vi na tela grande um super-herói chinês! E com um elenco completo de atores asiáticos!! Estou tão feliz por ter sido bem recebido! Sinto-me grato e orgulhoso por fazer parte disso! Aqui está uma imagem que recebi luz verde para compartilhar. A arte é desse cara verde que desenhei inúmeras vezes nos meus tempos de colégio … porque ele sempre lutou com o Hulk. E eu adorei desenhar o Hulk durante a minha aula de ciências… na verdade eu desenhei durante todas as minhas aulas, exceto ciências haha, eu queria prestar atenção naquela aula!”

Confira a arte publicada pelo artista:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas e está previsto para chegar ao Disney+ em meados de outubro.

Fique com: