Esquadrão Suicida: Foto de David Ayer mostra versão do filme na qual o El Diablo sobrevive

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Foto de David Ayer mostra versão do filme na qual o El Diablo sobrevive

Por Leo Gravena

Após a campanha pelo lançamento do Snyder Cut, que resultou no lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs afirmam que outros diretores que tiveram suas visões afetadas por cortes feitos pelo estúdio deveriam ter a chance de relançar seus filmes como desejado, com a campanha se voltando principalmente para o chamado “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida.

Anteriormente, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, deixou claro que o estúdio não irá lançar outra versão do filme de David Ayer, contudo isso não impediu o diretor de continuar sua campanha, lançando agora mais uma imagem de sua versão do longa.

Na nova imagem divulgada por Ayer em seu instagram, podemos ver parte da cena final do longa, que traz a equipe reunida após enfrentar a Magia, entre os sobreviventes está o El Diablo, (Jay Hernandez) que continua vivo após sua batalha contra o Incubus. Anteriormente, Ayer havia dito que em sua versão do longa o personagem sobreviveria, porém ele foi morto durante as regravações.

Foto de David Ayer mostra El Diablo entre os sobreviventes.

Desde o ano passado, o diretor vem comentando sobre sua versão do filme e já chegou a afirmar que ela não só existe, como está quase finalizada, necessitando apenas da adição de alguns efeitos especiais. Em outra fala, ele demonstrou grande empolgação em relação à sua versão, dizendo que a assistiu pela primeira vez em outubro do ano passado, e que “Ela é do caramba”, tendo o mesmo tom do trailer que foi exibido na Comic Con.

Não deixe de conferir nossa lista mostrando os novos integrantes da equipe no novo filme, O Esquadrão Suicida: