Esquadrão Suicida: David Ayer, diretor do filme, volta a falar sobre sua versão

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer, diretor do filme, volta a falar sobre sua versão

Por Gabriel Mattos

Depois de um trailer explosivo que deixou todo mundo ansioso na Comic Con, quem foi ver Esquadrão Suicida nos cinemas teve uma desagradável surpresa. O filme parecia completamente diferente e não de um jeito bom. Segundo o diretor David Ayer, a versão original ainda existe e ela é ainda melhor que o trailer.

Inconformados com a versão final, fãs têm pedido pelo corte do diretor, carinhosamente apelidada de Ayer Cut, desde que tivemos a confirmação que o filme da Liga da Justiça receberia esse tratamento, com o Snyder Cut.

Sempre que perguntado sobre o corte, David Ayer respondia de modo bastante misterioso, nunca confirmando, ou negando sua existência. Parece que após rever sua versão e perceber que o filme tinha potencial de ser incrível, Ayer decidiu responder honestamente os fãs no Twitter:

“Eu aceitei a culpa como um bom soldado quando a versão do estúdio chegou aos cinemas. É quem eu sou. Assisti a minha versão pela primeira vez desde que ela foi abandonada. Ela é do caramba. Meu Deus. Eu me senti culpado por anos como se eu tivesse errado. Não. É fogo! 100% no mesmo tom do trailer da Comic-Con.”

Em outras entrevistas (via NME), o diretor já havia expressado descontentamento com o quanto o Coringa de Jared Leto foi cortado desse filme.

“Ninguém viu sua performance. Foi arrancada do filme.”

Será que o Ayer Cut ainda verá a luz do dia? Está ansioso para rever o Coringa de Jared Leto? Deixe suas opiniões nos comentários.

Não deixe de conferir essa lista mostrando os novos integrantes da equipe no novo filme, O Esquadrão Suicida: