Pantera Negra 2: Fotos dos bastidores mostram Okoye e Shuri

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Fotos dos bastidores mostram Okoye e Shuri

Por Leo Gravena

Na última semana, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está filmando em Cambridge, Massachusetts no MIT e algumas descrições vagas do que estava sendo filmado acabaram sendo divulgado online. Além disso, pudemos ver fotos de Dominique Thorne como Riri Williams e agora, fotos mostraram outros dois grandes nomes do elenco: Danai Gurira (Okoye) e Letitia Wright (Shuri)

As fotos do TMZ mostram as duas heroínas no MIT, provavelmente indo recrutar ou pedir a ajuda de Riri. As duas atrizes e suas personagens tiveram bastante destaque no primeiro Pantera Negra e devem ter um papel ainda maior na sequência, dada a ausência de Chadwick Boseman como T’Challa.

Em uma imagem, podemos ver elas cobertas para esconder seus trajes, porém outra mostra Okoye e Shuri com trajes civis e bastante estilosos.

Confira as duas fotos abaixo:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcado para estrear em 8 de julho de 2022. Por enquanto não há muitos detalhes sobre o formato de estreia, mas a expectativa é que a pandemia de COVID-19 já esteja melhor até lá e que o lançamento seja 100% nos cinemas, com a ida posteriormente para o streaming Disney+.

Fique com: