Pantera Negra 2: Foto das gravações traz ligação com origem da Coração de Ferro

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Foto das gravações traz ligação com origem da Coração de Ferro

Por Leo Gravena

Recentemente descobrimos que Riri Williams, a Coração de Ferro, vai aparecer em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre antes de ganhar sua própria série no Disney+. Agora, uma nova foto das gravações do filme, que já começaram, traz uma ligação com as origens da heroína.

Divulgada no twitter pelo Telegram, a foto mostra três veículos sendo levados para as filmagens, dois deles são veículos aparentemente militares e o outro é um carro de polícia de Cambridge.

Foto das gravações da sequência de Pantera Negra na cidade de Worcester, no Massachusetts.

Mas como isso se liga à Coração de Ferro? Simples, a foto pode ter confirmado que veremos a cidade de Cambridge no filme, que é onde fica o MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, uma das maiores faculdades de tecnologia dos Estados Unidos e local no qual Riri Williams estuda antes de te tornar a heroína.

Coração de Ferro nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a Coração de Ferro é uma jovem gênio que, tendo entrado com 13 anos no MIT, começou a produzir invenções cada vez mais complexas. Tudo mudou quando ela decidiu criar, a partir de engenharia reversa, sua própria armadura inspirada pelos modelos do Homem de Ferro.

Desde então, ela opera como a Coração de Ferro nos quadrinhos da Marvel, fazendo parte dos Campeões e até mesmo protagonizando algumas revistas solo.

Ainda não há uma previsão de lançamento para a série da Coração de Ferro. A série foi anunciada no ano passado – junto com a confirmação de que Dominique Thorne interpretaria a heroína, mas não foram dados detalhes a respeito das gravações ou até mesmo de outros membros do elenco.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcado para 8 de julho de 2022.

Fique com: