Os Padrinhos Mágicos: Série live-action tem elenco e sinopse revelados

Capa da Publicação

Os Padrinhos Mágicos: Série live-action tem elenco e sinopse revelados

Por Gabriel Mattos

Os Padrinhos Mágicos, um dos desenhos mais cômicos da Nickelodeon, voltará em uma nova série em live-action no Paramount+. Depois de meses em silêncio, os primeiros detalhes do que podemos esperar da trama e dos novos personagens finalmente foram anunciados pelo canal.

Qual é a história da série?

A série foi anunciada sem muitas informações em fevereiro, junto da volta de iCarly e uma série live action de Dora, a Aventureira. Os fãs começaram a especular que teríamos um remake, recriando as histórias mais icônicas de Timmy Turner, mas este não será o caso.

De acordo com a sinopse divulgada pela Nickelodeon, a história acontece anos após o final do desenho original e vai acompanhar a vida de personagens inéditos: Vivian Turner e seu irmão Roy Ragland, os primos de Timmy Turner. Confira:

“Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos.”

Não sabemos como Timmy Turner está nesse futuro

Quem estará na série?

Felizmente, o retorno de Wanda e Cosmo está confirmado para a nova fase de Os Padrinhos Mágicos. Na versão americana, eles serão dublados pelos atores originais do desenho: Susanne Blakeslee e Daran Norris, respectivamente. Espera-se que eles sejam criados completamente em computação gráfica.

Compondo o elenco live action, temos Audrey Grace Marshall no papel de Viv Turner, Tyler Wladis será seu irmão Roy Ragland e Imogen Cohen está escalada para viver a amiga deles, Zina Zacarias. Laura Bell Bundy será a mãe de Roy, Rachel Ragland, enquanto Ryan-James Hatanaka interpretará o pai da Viv, Ty Turner.

Por enquanto, não foi divulgado quem viverá a versão live action de Timmy Turner, mas o roteiro indica que o personagem deve aparecer logo nos primeiros episódios. O que você espera dessa série? Não deixe de comentar!

Fique com: