Os Mercenários 4: Jason Statham compartilha foto do set com Iko Uwais

Capa da Publicação

Os Mercenários 4: Jason Statham compartilha foto do set com Iko Uwais

Por Melissa de Viveiros

O quarto filme da franquia Os Mercenários está em produção, e o protagonista do longa, Jason Statham, parece ainda estar no set, de acordo com um novo post divulgado por ele em suas redes sociais. Na imagem, o ator aparece ao lado de Iko Uwais, declarando que é uma honra contracenar com ele. Sylvester Stallone, principal estrela da franquia anteriormente, já finalizou seu papel no filme, de acordo com o site ComicBook.

Inicialmente, muitos ficaram em dúvida quanto à natureza do próximo Mercenários, questionando se seria um quarto filme da trama principal ou um derivado estrelado por Statham. Informações posteriores do The Hollywood Reporter indicam que, na realidade, o longa será um pouco de ambos, dando um papel maior ao novo protagonista.

Stallone como Barney Ross, de Os Mercenários.

O próprio Stallone afirmou em sua conta no Instagram que não iria mais trabalhar na franquia, sugerindo ter passado o posto principal para Statham. Ele escreveu:

“Esse será meu último dia,” O post de Stallone começa. “Estou gostando, mas é sempre agridoce quando algo a que você se apegou tanto – eu acho que desde, bom, agora tem cerca de 12 anos – e pronto para passar o bastão para Jason em suas mãos capazes.[…]”

Além de Stallone Statham, o longa contará com o já citado Uwais no papel de vilão, e trará o retorno de Dolph LundgrenRandy Couture. Outros nomes acrescentados ao elenco da franquia no quarto título são Andy GarciaCurtis “50 Cent” Jackson, Megan FoxTony Jaa.

Nas imagens compartilhadas por Statham, é possível ver ele e Uwais tanto em fotografias nas quais eles parecem prontos para atuar, quanto em momentos dos bastidores. Na legenda, o ator escreveu:

“Uma grande honra passar algum tempo de tela com o incrivelmente talentoso Iko Uwais. Um verdadeiro mestre de seu jogo e uma figura de destaque em velocidade e habilidades que levam uma vida para conseguir. Respeito gigante por tudo que você faz, irmão.”

Você pode conferir a imagem abaixo:

Quem fica por conta da direção do filme é Scott Waugh. Já os produtores serão o próprio Statham ao lado de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein Jonathan Yunger. Quarto filme de Os Mercenários ainda não conta com data de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_