Os Mercenários 4: Iko Uwais será vilão no novo filme

Capa da Publicação

Os Mercenários 4: Iko Uwais será vilão no novo filme

Por Leo Gravena

Sylvester Stallone e a equipe de produção por trás da franquia Os Mercenários logo estarão de volta com um quarto filme cheio de nomes dos filmes de ação e agora, além dos outros atores já confirmados no elenco do filme, o Deadline anunciou que o ator Iko Uwais interpretará o principal vilão da trama.

Até o momento, não temos muitas informações sobre a trama de Os Mercenários 4, porém segundo a publicação, o personagem de Uwais será um antigo militar que se tornou um traficante de armas que possui um exército particular à sua disposição. Ainda assim, mesmo ele sendo mais um “comandante”, é de se esperar que o ator tenha várias cenas de luta.

Iko Uwais em pôster de Wu Assassins, da Netflix.

Uwais é bastante conhecido por suas cenas de luta incríveis, já que ele faz a maior parte delas pois também é coreógrafo de luta. O ator é mais conhecido por ter estrelado em Operação Invasão e ser o protagonista da série de artes marciais da Netflix, Wu Assassins.

Os Mercenários 4 dá continuidade à famosa franquia que reúne vários astros e estrelas do cinema de ação – e dessa vez, voltará ainda maior. No elenco, já temos confirmados os nomes de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture – e embora ainda não tenhamos a confirmação de que Arnold Schwarzenegger estará no longa, o elenco continua crescendo, com Megan Fox tendo se juntado recentemente.

O filme será dirigido por Scott Waugh (de Need for Speed: O Filme) e conta com o roteiro de Spenser Cohen (de Extinção). Ainda não se sabe exatamente qual será a trama por trás de Os Mercenários 4, mas espera-se que o longa seja R-Rated, especialmente depois que Sylvester Stallone criticou a decisão de fazer do terceiro filme um longa PG-13.

Os Mercenários 3

Imagem promocional de “Os Mercenários 3”

Os Mercenários 4 está previsto para 2022.

Abaixo, veja filmes de luta com ação bem feita: