Os Mercenários 4: Megan Fox mostra visual de sua personagem no filme

Capa da Publicação

Os Mercenários 4: Megan Fox mostra visual de sua personagem no filme

Por Gus Fiaux

Recentemente, a Lionsgate anunciou a produção de Os Mercenários 4. O filme faz parte da famosa franquia que reúne vários astros e estrelas do cinema de ação – e dessa vez, voltará ainda maior. No elenco, já temos confirmados os nomes de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture – e embora ainda não tenhamos a confirmação de que Arnold Schwarzenegger estará no longa, o elenco continua crescendo.

Megan Fox será uma das novas adições da franquia e, recentemente, a atriz divulgou algumas fotos mostrando seu visual para o longa-metragem. O nome de sua personagem ainda não foi revelado, mas espera-se que ela tenha um papel substancial, uma vez que será a “female lead” do longa – ou seja, a atriz com mais importância no filme. Aqui, podemos vê-la com roupas táticas, sugerindo que ela fará parte do grupo dos Mercenários.

Confira as fotos abaixo:

Megan Fox estará em Os Mercenários 4.

O nome da personagem vivida pela atriz ainda não foi revelado.

O filme será dirigido por Scott Waugh (de Need for Speed: O Filme) e conta com o roteiro de Spenser Cohen (de Extinção). Ainda não se sabe exatamente qual será a trama por trás de Os Mercenários 4, mas espera-se que o longa seja R-Rated, especialmente depois que Sylvester Stallone criticou a decisão de fazer do terceiro filme um longa PG-13.

Os Mercenários 4 está previsto para 2022.

Abaixo, veja filmes de luta com ação bem feita: