Os Mercenários 4 é confirmado com Megan Fox e mais atores no elenco

Capa da Publicação

Os Mercenários 4 é confirmado com Megan Fox e mais atores no elenco

Por Evandro Lira

O novo filme da franquia de ação Os Mercenários está atualmente em desenvolvimento, de acordo com a Lionsgate. Junto com o anúncio do filme, foi revelado parte do elenco que se junta à aventura, e o destaque fica para a presença da atriz Megan Fox.

Além da estrela conhecida por Transformers, o rapper 50 Cent e o mestre em artes marciais Tony Jaa entraram para o elenco de Os Mercenários 4.

Há ainda os retornos dos veteranos Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, que apareceram nos três filmes anteriores.

Os detalhes sobre o enredo do filme estão sendo mantidos em segredo, mas o que se sabe é que o personagem de Statham ganhará maior destaque e que Megan Fox será uma das protagonistas.

Grandes estrelas de ação fazem parte do elenco da franquia Os Mercenários

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras”, disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado. “O novo filme será ainda mais grandioso, bem como a maior e mais f*da aventura de todos os tempos.”

Os três primeiros filmes de Os Mercenários foram lançados no início da década passada, em 2010, 2012 e 2014. Embora a crítica tenha uma opinião bem dividida sobre as produções, elas foram bem sucedidas nas bilheterias.

Os Mercenários 4 será dirigido por Scott Waugh, que comandou o filme de Need For Speed em 2014. O longa ainda não possui uma data de estreia.

Fique com: