One Piece Red: Novo filme da franquia é anunciado

Capa da Publicação

One Piece Red: Novo filme da franquia é anunciado

Por Gabriel Mattos

Recentemente, os fãs de One Piece estão sendo muito bem servidos pela franquia. Não bastasse o anúncio do elenco da série live-action da Netflix, o próprio anime alcançou a marca impressionante de 1000 episódios. Para celebrar a ocasião, foi anunciado um novo filme no universo pirata — One Piece: Red (via CB).

A novidade foi divulgada pela editora Shueisha e a Toei Animation na madrugada deste domingo (21). A escolha do nome indica que poderemos ver uma história focada em um dos piratas mais poderosos de todos os mares: Red-Haired Shanks (ou “Shanks Ruivo”, em tradução livre). Confira o teaser:

Shanks faz parte de um grupo de piratas que governa o mais alto nível deste mundo chamado Emperors, que apareceu durante o arco de Reverie. Em uma nota enigmática do Oda, revelada próxima ao lançamento do milésimo capítulo do mangá, ficou implícito que sua aparição teria relação direta com o final da história, que se aproxima a cada dia.

Pôster do filme

O filme chegará aos cinemas japoneses em 6 de agosto de 2022, mas ainda não há previsão de estreia internacional. De qualquer modo, é seguro esperar que a produção eventualmente chegue ao catálogo da Crunchyroll.

O que você achou da novidade? Não deixe de comentar!

Todos os episódios de One Piece podem ser encontrados no catálogo da Crunchyroll.

Fique com: