One Piece: Netflix divulga elenco de série live-action

Capa da Publicação

One Piece: Netflix divulga elenco de série live-action

Por Melissa de Viveiros

Netflix divulgou os intérpretes dos personagens principais da série live-action de One Piece. Por meio da conta no Twitter da Netflix Geeked, foram anunciados os nomes dos atores que viverão LuffyNami, Sanji, Zoro Usopp na produção.

Iñaki Godoy (Quem matou Sarah?) será Luffy, Mackenyu (Ruroni Kenshin: Final Chapter) viverá Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) interpretará Nami, Jacob Romero Gibson (All Rise) será Usopp e Taz Skylar (Villain) aparecerá como Sanji.

O anúncio foi acompanhado por cartazes inspirados nos pôsteres de procurado que frequentemente aparecem no anime. Você pode conferir cada um abaixo:

Iñaki Godoy será Luffy.

Mackenyu será Zoro.

Emily Rudd será Nami.

Jacob Romero será Usopp.

Taz Skylar será Sanji.

Além dos nomes de cada um, a conta brasileira da Netflix também divulgou um vídeo do elenco se apresentando. Além de parecerem muito empolgados para seus respectivos papéis, os atores destacaram suas camisetas, que foram desenhadas pelo criador da obra original, Eiichiro Oda. Você pode conferir tudo isso aqui:

O próprio criador também falou sobre o elenco em uma mensagem divulgada na conta oficial da série no Twitter. Ele disse:

“Nós estivemos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto gigante que é a adaptação em série live-action de Hollywood de One Piece! Quantos anos já tem desde que foi anunciada, né? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos que estamos fazendo progresso por todo esse tempo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas! Mas é exatamente esse processo que pode resultar em algo especial! Por enquanto, nós podemos anunciar o elenco principal! Na verdade, precisamos correr e anunciar ou seria vazado, aparentemente!”

A mensagem de Oda.

Em outra parte do texto, o autor da obra destacou que testes foram feitos com pessoas de todo o mundo, antes de que a decisão final pelos nomes anunciados acontecesse. Ele também afirmou que levará algum tempo para a série ficar pronta, e que os fãs devem aguardar por mais atualizações no futuro.

A série live-action contará com 10 episódios no total, e está sendo feita pela Tomorrow Studios, que também será responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece. Ainda não há data de lançamento prevista para a produção.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_