One Piece: Pior Geração libera seus ataques mais devastadores contra Kaido

Capa da Publicação

One Piece: Pior Geração libera seus ataques mais devastadores contra Kaido

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece ultrapassou a marca do milésimo capítulo publicado com o empolgante arco da Guerra por Wano. Mas parece que Luffy e os piratas da Pior Geração perderam a paciência e decidiram ir pra cima de Kaido, Big Mom e seus Piratas Bestiais com tudo que têm.

Até agora, parecia que a defesa de Kaido era impenetrável em sua imponente forma de dragão. Entretanto, com toda a sua soberba, o terror dos céus não contava com os golpes mais poderosos de Luffy e sua turma.

O plano da Pior Geração é rasgar as escamas do dragão para então acabar com ele de uma vez por todas. O primeiro a atacar é Luffy com um devastador Gomu Gomu no Kong Rifle, seguido do Slam Gibson do Kid.

Luffy mostra o poder da Pior Geração com Gomu Gomu no Kong Rifle.

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, decidiu exagerar ao máximo para passar o impacto dos poderes dos piratas. Mesmo que esse poder tenha sido capaz de machucar o dragão, ele não foi o suficiente para causar danos palpáveis no capitão dos Piratas Bestiais.

No entanto, o ataque que poderia ter dado um fim definitivo em Kaido infelizmente errou. Usando uma espada lendária de Wano, Zoro prepara o devastador Homurasaki Ittoryu Hiryuu Kaen (“Rasga Chamas – Estilo de Uma Espada: Rei Dragão”, em tradução livre).

O ataque de Zoro assustou até mesmo Big Mom.

Mesmo tento errado por muito pouco, Kaido ficou absolutamente aterrorizado. Especialmente após reconhecer que aquela espada tinha ligações com Oden Kozuki, um espadachin lendário de Wano. Será que Zoro é a chave para derrotar Kaido?

Os piratas da Pior Geração

Quais são os membros da Pior Geração?

Pior Geração é um grupo conhecido como os herdeiros dos mares da Grand Line. Eles são os onze maiores novatos entre os piratas dos sete mares, além do próprio Barba Negra (Marshall D. Teach), e já provaram seu potencial em inúmeras ocasiões. No capítulo 1002, vimos Monkey D. Luffy, Killer, Roronoa Zoro, Trafalgar Law e Eustass Kid enfrentarem o temível Kaido.

Entre os outros novatos que fazem parte do grupo, temos Scratchmen Apoo, Capone Bege, Basil Hawkins, X Drake, Jewelry Bonney e Urouge.

O capítulo #1002 de One Piece já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil. Aqui no país, o mangá é distribuído pela Panini Comics.

Confira tudo sobre Roronoa Zoro:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse