One Piece finalmente introduz Oden Kozuki ao anime

Capa da Publicação

One Piece finalmente introduz Oden Kozuki ao anime

Por Gabriel Mattos

A tripulação dos Chapéu de Palha é cheia de figuras marcantes, mas mesmo entre eles existem piratas verdadeiramente lendários. One Piece vem criando suspense durante todo o Arco do País Wano sobre o pirata Oden Kozuki, mas no episódio 960 (via CB) ele foi enfim introduzido ao anime em toda sua glória.

Oden já apareceu em diversas oportunidades no anime. Até então tínhamos visto apenas a sua silhueta, mas isso mudou graças a um grande arco de flashback que deve se estender pelos próximos episódios.

Aparição já havia sido indicada na abertura do anime.

O anime vai aproveitar para explorar Oden por completo, especialmente porque o personagem tem ligação direta com figuras importantes para entender o passado de One Piece.

Nos flashbacks, conheceremos algumas de suas aventuras tentando escapar da fronteira de Wano. Além de falhar diversas vezes, ele ficou conhecido desde criança por espalhar o caos pelo país.

Ele chegou a nocautear um urso com uma pedra quando era menor e a alagar uma vila enquanto tentava trazer água para seu povo. Confira um trecho de sua aparição:

No último episódio, vemos ele esquentando sua comida no fogo sagrado de uma cerimônia de cremação. Bem desrespeitoso, mas nada que justifique a sua fama como guerreiro.

O que ele teria feito para conquistar a lealdade de todos os membros do Akazaya Nine? Só resta esperar para descobrir.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse