One Piece: Luffy choca Big Mom no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Luffy choca Big Mom no mangá

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece continua apostando alto com seu arco do País de Wano. Recentemente, tivemos um novo encontro e confronto entre duas forças grandiosas da saga. De um lado, o adorado “pirata que estica” Luffy D. Monkey. Do outro, a temível e gloriosa Big Mom, completamente insana e caricata.

Agora, no milésimo segundo capítulo do mangá, a Big Mom acaba de receber uma surpresa ao enfrentar a trupe de Luffy. Sabemos que ela e o jovem pirata já haviam se encontrado antes, mas até agora não tivemos o grande confronto que vai definir todos os rumos da saga.

Pois bem, no capítulo do mangá, Big Mom usa todos os poderes de elétricos para atacar Luffy e seus aliados. Ela convoca raios e trovões, e começa tentando atacar Zoro. Ela percebe, no entanto, que o corpo impenetrável do lendário guerreiro não sofre com seus ataques e muda o foco de sua atenção para Luffy.

A Big Mom usa todo seu poder de raios e trovões.

Porém, Big Mom entra em choque ao perceber que Luffy não sofre nada com seus ataques elétricos. Chocada com o acontecido, ela volta sua ira para o pirata, que explica algo que já parecia óbvio: Todo seu corpo é feito de borracha. O que, por definição, significa que ele não pode ser eletrocutado por nenhum raio.

Essa pequena revelação tem um efeito ainda melhor na própria Big Mom, que faz uma cara de espanto e de mais profundo pavor, mostrando como não está totalmente preparada para enfrentar Luffy – um confronto que trará grandes consequências para a trama de One Piece. 

O capítulo #1002 de One Piece já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil. Aqui no país, o mangá é distribuído pela Panini Comics.

Abaixo, veja tudo sobre Luffy: