One Piece: Arte mostra elenco da série live-action da Netflix com o visual de seus personagens

Capa da Publicação

One Piece: Arte mostra elenco da série live-action da Netflix com o visual de seus personagens

Por Gabriel Mattos

Nesta terça (9), a Netflix anunciou oficialmente o elenco de sua série live-action de One Piece, adaptando o trabalho de Eiichiro Oda. Os atores escolhidos seguem bem a etnia dos personagens, mas ainda é difícil imaginá-los como os Piratas de Chapéu de Palha. Por isso, um fã decidiu desenhar os trajes dos protagonistas em seus respectivos atores para mostram como eles podem ficar na série.

A trama da série vai acompanhar o primeiro grande arco da obra original: East Blue, a história que explica o passado e as motivações de cada personagem. Nela, Luffy, que será vivido pelo ator mexicano Iñaki Godoy, vaga os mares em busca de companheiros para ir em busca do One Piece, o tesouro mais cobiçado por todos os piratas.

Iñaki Godoy viverá Luffy na primeira fase da série

Além de Luffy, também foi confirmado os atores de Zoro (Mackenyu),  Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar). Os nomes do elenco foi divulgado através de cartazes de procurado, mas o visual dos personagens ainda não foi definido.

Inspirado na versão do anime, o artista que responde por Agente 65 divulgou em um subfórum do Reddit uma arte em que ele pincelou os trajes originais dos personagens para imaginar como os atores ficariam na série. O resultado tranquiliza os mais céticos, provando que com uma caracterização adequada, o elenco pode representar fielmente a obra de Oda.

Vale lembrar que o autor do mangá esteve pessoalmente envolvido na escolha dos atores e supervisiona o trabalho de adaptação. Confira a arte de fã: