One Piece: Mangá divulga mais detalhes sobre novo poder de Sanji

Capa da Publicação

One Piece: Mangá divulga mais detalhes sobre novo poder de Sanji

Por Leo Gravena

One Piece é um dos mangás mais bem sucedidos de todos os tempos, e conta com fãs dedicados que acompanham a história há anos. Com tantos personagens, seja no bando de piratas de Luffy ou além, alguns estão indo e voltando, enquanto outros acabam evoluindo bastante. No capítulo 1028 do mangá os fãs viram Sanji despertando novos poderes e agora, no capítulo 1029, tivemos mais detalhes sobre essa nova habilidade.

O novo poder de Sanji

No capítulo 1028 de One Piece, tivemos uma grande luta entre Queen Sanji, com o inventor derrotando o cozinheiro e quebrando todos os seus ossos. Contudo, Sanji conseguiu se recuperar e descobriu uma nova habilidade, que o torna extremamente poderoso: a habilidade de se regenerar rapidamente que pode ser ligada a sua família, os Vinsmoke, que possuem genes alterados geneticamente.

Além da regeneração acelerada, agora Sanji também possui um exoesqueleto extremamente poderoso, o que está deixando o personagem bastante assustado. Isso por que ele acredita que está se tornando igual aos seus irmãos, malignos e sem emoção, com medo de que as modificações genéticas dele tenham acabado surgindo.

Sanji descobre seus novos poderes em One Piece.

No capítulo, também, é revelado que o novo poder do personagem não é um Haki, mas sim algo dele. Anteriormente, Sanji também já havia descoberto algumas habilidades de criação de fogo e pirotecnia, o que era bem útil para ele sendo o cozinheiro do Bando dos Chapéus de Palha.

Fique com: