Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn gostaria de dirigir filme solo da Arlequina

Por Camila Sousa

O novo do Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas, com a volta de Margot Robbie ao papel da Arlequina e James Gunn na direção. E o diretor já afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com a personagem.

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via HH), o diretor afirmou que se relacionou muito com a Harley durante a produção do filme, algo que o surpreendeu:

“Sim, eu gostaria, na verdade. Eu realmente sinto essa personagem. Como disse antes, peguei vários personagens dos quadrinhos com personalidades diferentes ou não muito definidas. Me afastei de personagens mais populares, porque eu gosto de criar personagens. Não gosto de interpretar personagens que já estão totalmente atualizados, mas com a Arlequina, foi algo diferente. Realmente gosto da visão original de Paul Dini, e senti que poderia me tornar a Arlequina enquanto estava escrevendo. E é um lugar terrível e maravilhoso para estar”.

Walter Hamada, presidente da DC Films, afirmou anteriormente que Gunn deve voltar para algum projeto na DC, após comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3 na Marvel.

Margot Robbie também deixou claro que gostaria de voltar ao papel da personagem, especialmente se for ao lado da Hera Venenosa.

Será que a Arlequina voltará aos cinemas em breve?

E você, gostaria de ver James Gunn comandando um longa da Arlequina? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram