Margot Robbie gostaria de explorar romance entre Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas

Capa da Publicação

Margot Robbie gostaria de explorar romance entre Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas

Por Camila Sousa

O novo filme de O Esquadrão Suicida será lançado em breve, com Margot Robbie de volta ao papel de Arlequina. Após estrear nos cinemas em 2016 como a namorada do Coringa, a personagem ganhou novas camadas longe do vilão em Aves de Rapina, e deve ter ainda mais desenvolvimento no filme de James Gunn.

No entanto, em entrevista ao Comic Book, Robbie falou sobre uma parte da vida da personagem que ainda quer explorar nas telas: um romance com a Hera Venenosa, relacionamento já mostrado nos quadrinhos e na animação Harley Quinn, do HBO Max:

“[Os jornalistas perguntam] um pouco, mas gosto que outras pessoas estejam tão empolgadas para essa perspectiva como eu. Quero dizer, eu realmente investi na vida romântica da Arlequina. Então uma coisa que eu gostaria de fazer neste filme é vê-la tentando sair com outros caras, porque é algo que sempre gostei de ver nos quadrinhos. E algo que eu gostaria de explorar, como você disse, é a Hera Venenosa. Esse é um relacionamento que eu adoraria ver nas telas”.

Arlequina e Hera na animação do HBO Max

Embora Robbie esteja empolgada em mostrar o amor das personagens no cinema, ainda não há nada confirmado e não há também previsão para quando a atriz voltará ao papel de Arlequina, após o lançamento de O Esquadrão Suicida.

O novo filme da equipe de vilões chega ao Brasil em 5 de agosto, e a estreia nos EUA está marcada para o dia seguinte, com lançamento simultâneo nas telas e no HBO Max.

E você, gostaria de ver Harley e Hera juntas em live-action? Comente abaixo e veja também: