James Gunn irá retornar em projeto futuro da DC

Capa da Publicação

James Gunn irá retornar em projeto futuro da DC

Por Evandro Lira

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, retornará em outro projeto da DC no futuro, segundo o presidente da DC Films, Walter Hamada. O cineasta, que também comanda a franquia Guardiões da Galáxia da Marvel Studios, recebeu muitos elogios da crítica devido ao seu trabalho no longa da DC.

Já é de conhecimento geral que além de O Esquadrão Suicida, Gunn está produzindo um spin-off do filme: a série do Pacificador estrelada por John Cena. Porém, em entrevista ao Hollywood Reporter, Hamada afirma que Gunn ainda tem outros planos com a DC.

“Gunn é sempre bem-vindo de volta, seja o que for que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e é um grande parceiro conosco. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para recebê-lo. Ele voltará. Temos mais coisas planejadas.”

Gunn nos bastidores de O Esquadrão Suicida

James Gunn está vindo de uma série de filmes bem sucedidos desde Guardiões da Galáxia, de 2014. Com o lançamento de O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador marcada para estrear ano que vem, Gunn estará livre para se dedicar aos seu projeto com a Marvel, como Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas, ao que tudo indica, não vai demorar muito até ele voltar a DC.

Fique com: