My Hero Academia: Novo uniforme de herói de Deku está prestes a ser apresentado

Capa da Publicação

My Hero Academia: Novo uniforme de herói de Deku está prestes a ser apresentado

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois do arco de Deku como um Vigilante, My Hero Academia está caminhando para suas conclusões finais e resolução do impasse entre heróis e vilões. Isso inclui novos uniformes para os heróis, afinal eles precisam de novos trajes para a tão aguardada luta final. A responsável pelo uniforme de herói do nosso protagonista é Mei Hatsume, que após um longo período reaparece na história (como sempre de um jeito inusitado).

Com a chegada do fim de ano, a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou sua última edição antes da pausa programada para as festividades. Porém, várias de suas histórias foram interrompidas em momentos importantes e com My Hero Academia não foi diferente. O capítulo 338 começa com Deku buscando um novo traje e termina antes que essa repaginada no visual do herói seja feita. (via ComicBook)

Deku na verão Dark no mangá de My Hero Academia

Após detruir suas roupas enquanto trabalhava como vigilante, Deku resolve que é hora de reajustar não só o visual, mas também a funcionalidade de seu traje. Iida está passando pelo mesmo problema, afinal danificou seu traje ao lutar contra Deku para levá-lo de volta a UA. Com isso, ambos se dirigem ao estúdio de desenvolvimento para ver o que seria capaz de ser feito para eles.

É nesse momento que vemos Mei Hatsume sendo novamente inserida na história. Como aconteceu da última vez quando Midoriya foi ao laboratório de Mei, a porta explodiu bem na sua cara e dessa vez a garota cai sobre ele de um jeito bem comprometedor. O Twitter @Valdezology compartilhou o quadro exato em que isso acontece no mangá, veja a seguir:

Mei aparece após a revelação do impostor da UA e do professor Aizawa tramar um plano para sair em vantagem na luta contra o vilão All For One e seus aliados. Ainda não sabemos que plano é esse, mas aparentemente todos os heróis que ouviram estavam de acordo e dispostos a trabalhar nele.

O fato é que Deku está bem perto de aparecer com um novo traje e, levando em conta a fase do Dark Deku, é bem possível que vejamos um uniforme completamente diferente do habitual. Talvez não tão sombrio quanto o do Dark Deku, mas com certeza com uma funcionalidade maior e uma nova aparência.

Por enquanto o que podemos fazer é esperar 2022 e os próximos capítulos do mangá para o vermos em combate com sua nova roupa. E você, ansioso para esse momento? Já imagina como seria o novo traje de Deku? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: