Mulher-Gato: Nova HQ mostra redenção de vilão de Batman

Capa da Publicação

Mulher-Gato: Nova HQ mostra redenção de vilão de Batman

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

A DC Comics revelou uma prévia de nova HQ que terá Mulher-Gato como protagonista. Catwoman: Lonely City será lançada sob o renomado selo Black Label do estúdio e mostrará uma redenção surpreendente de um dos maiores vilões de Batman: Duas Caras (via CBR).

A trama começa com Selina Kyle saindo da prisão após cumprir dez anos de pena. No auge de seus 55 anos, ela se depara com uma Gotham totalmente diferente, mais pacífica e madura. Não parece haver vilões e heróis como no passado e, mais estranho ainda, Duas Caras, agora atendendo apenas por seu verdadeiro nome Harvey Dent, está concorrendo a reeleição como prefeito.

Prévia de HQ lançada pela DC

Prévia de HQ lançada pela DC

Ao saber da notícia da soltura de Selina, o ex-vilão afirma ter aprendido com seus próprios erros e esperar que Mulher-Gato também tenha aprendido com os dela. A trama se passa dez anos depois da noite que ficou conhecida como Fools ‘Night e culminou nas mortes de Batman, Coringa, Comissário Gordon e Asa Noturna, além de ter sido o motivo por trás da prisão de Selina.

A DC deu mais detalhes sobre a trama afirmando que, mesmo com essa suspeita paz visível pela cidade, Gotham se encontra “menos livre” tendo sempre os olhos atentos do prefeito Dent e seus Batcops voltados para quaisquer anomalias, enquanto Selina não está mais atrás de coisas como dinheiro e afins. Ela busca informações que, aparentemente, podem ser encontradas na Batcaverna. O que acham que irá acontecer nessa nova aventura de Mulher-Gato?

Prévia de HQ lançada pela DC

Prévia de HQ lançada pela DC

Prévia de HQ lançada pela DC

Aproveite e confira também: