Morbius: Filme do universo de Homem-Aranha é adiado pela terceira vez

Capa da Publicação

Morbius: Filme do universo de Homem-Aranha é adiado pela terceira vez

Por Leo Gravena

Na última semana, Morbius, o filme do Vampiro Vivo protagonizado por Jared Leto que faz parte do universo de filmes do Homem-Aranha da Sony havia sido adiado para outubro desde ano, contudo, agora, o filme foi adiado novamente. Morbius, deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

Esse é o terceiro adiamento que Morbius sofre; o filme já havia sido adiado para março desse ano e, na semana passada, havia sido adiado para outubro. Agora, ele foi adiado para janeiro de 2022, o que não é uma boa indicação para o filme, já que janeiro e fevereiro é um espaço reservado para filmes que os estúdios acreditam que não terão um bom desempenho. Mas isso também significa que ele pode acabar surpreendendo em bilheterias, como foi o caso do primeiro Deadpool.

Além de ter adiado Morbius, a Sony Pictures (via Variety) também adiou Uncharted, 007: Sem Tempo para Morrer, a nova versão de Cinderela Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

Morbius, estrelado por Jared Leto, é adiado pela terceira vez.

De acordo com rumores, o filme vai se ligar ao Universo Cinematográfico da Marvel, com uma participação do Abutre – e vale lembrar que Michael Keaton já apareceu no primeiro teaser trailer do longa.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Morbius:

Morbius está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2022.