Gundam: Bandai Namco anuncia novo jogo da franquia exclusivo para PlayStation

Capa da Publicação

Gundam: Bandai Namco anuncia novo jogo da franquia exclusivo para PlayStation

Por Gabriel Mattos

A Bandai Namco anunciou um novo jogo de robôs gigantes para os fãs de animes de mecha: MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy. O game promete trazer uma emocionante história inédita no universo da clássica franquia Gundam, que fez sucesso nos anos 80.

O jogo está sendo produzido exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5, com uma história original pensada para acompanhar o sucesso mobile free-to-play MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2.

Na trama, uma unidade secreta chamada “Noisy Fairy”, liderada por Alma e sob controle direto de Kycilia, luta para conseguir se infiltrar no continente Norte Americano durante a “Guerra de Um Ano”. Confira o trailer:

Assim como os antigos jogos de Life is Strange, o novo título vai ser lançado separadamente em três partes. O primeiro volume está previsto para chegar em 5 de novembro, enquanto o segundo chega em 19 de novembro e o volume final, apenas em 3 de dezembro.

No Brasil, os títulos só serão vendidos de forma digital, diretamente pela PlayStation Store. O preço oficial em reais ainda não foi divulgado.

Jogo conta com trechos em anime.

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy Vol. 1 chega dia 5 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse