Life Is Strange: Coleção remaster e novo jogo chegarão ao Nintendo Switch

Capa da Publicação

Life Is Strange: Coleção remaster e novo jogo chegarão ao Nintendo Switch

Por Melissa de Viveiros

Três jogos da série Life Is Strange, da DontNod, chegarão ao Nintendo Switch ainda esse ano. A série receberá uma coleção remaster, trazendo o game original e Beyond the Storm com melhorias visuais e de jogabilidade. Além disso, o próximo projeto da série, True Colors, também chegará à plataforma.

Entre as mudanças visuais da coletânea estarão atualizações nas animações dos personagens, com melhorias feitas por meio de captura facial. De acordo com anúncio anterior do remaster, a jogabilidade também foi melhorada, embora ainda não existam muitos detalhes do que mudará.

Um pouco mais do novo game foi mostrado durante o painel da Square Enix na E3, contando mais sobre a protagonista Alex e sua história, mas só foi revelado que o título estará disponível no console da Nintendo durante a apresentação da Direct.

Confira o anúncio abaixo:

A coleção remaster ainda não possui data de estreia, sendo apenas confirmado seu lançamento esse ano. Diferente de seus antecessores, Life is Strange: True Colors chegará completo ao invés de ter seu lançamento dividido em episódios, estando disponível em 10 de setembro, assim como nas outras plataformas.

Veja nossos 10 jogos mais esperados para a E3 2021: