Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Robyn Lively será a Senhorita Belo na versão live-action

Por Evandro Lira

A série live-action de As Meninas Superpoderosas adicionou mais um integrante ao elenco. A atriz Robyn Lively foi contratada para viver a Senhorita Belo no programa (via Deadline).

No desenho original, a Senhorita Belo era o braço direito do Prefeito. Com seus cabelos ruivos volumosos e sua voz sedutora, a personagem nunca teve seu rosto mostrado para o espectador.

Na série live-action encomendada pelo canal CW, a Senhorita Belo é descrita como uma mulher calorosa e espirituosa que tem uma complicada história romântica com o Professor Utônio e que permaneceu próxima das Meninas Superpoderosas mesmo depois que elas cresceram.

Robyn Lively

Robyn Lively, que é meia-irmã da também atriz Blake Lively, apareceu em filmes como Karatê Kid 3: O Desafio Final e O Poder Mágico, bem como nas séries Twin Peaks e Saving Grace.

Além de Lively, foi divulgado que Supoderosas terá o retorno de Tom Kenny, que narrou a série animada original, bem como o reboot de 2016 e que agora vai narrar a versão live-action.

No elenco da série ainda teremos Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha e Yana Perrault como Docinho. Donald Faison interpretará o Professor Utônio e Nicholas Podany será o filho do implacável vilão Macaco Louco.

O piloto da série, que está sendo filmado atualmente, precisará primeiro ser aprovado pela CW antes de se tornar um programa “oficial” da grade da emissora.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira