As Meninas Superpoderosas: Live-action escala Nicholas Podany como filho do Macaco Louco

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Live-action escala Nicholas Podany como filho do Macaco Louco

Por Evandro Lira

A série live-action de As Meninas Superpoderosas escalou o ator Nicholas Podany no papel do filho do implacável Macaco Louco, um dos vilões mais icônicos do desenho original.

Nicholas Podany não tem muitos créditos de atuação, embora tenha estrelado a premiada peça Harry Potter and the Cursed Child como o protagonista Albus, filho de Harry Potter.

Nicholas Podany

De acordo com a Variety, Poldany estará presente no piloto da série da CW no papel de Joseph Mondel Jr., um jovem que, quando criança, era obcecado pelas Meninas Superpoderosas apesar do rancor de seu pai contra elas.

Na série original da Cartoon Network, o Macaco Louco era um chimpanzé ajudante do Professor Utônio antes de ter sofrido uma mutação no incidente que criou as Meninas.

O piloto de Superpoderosas, que é como a série está sendo chamada, deve ser uma espécie de “continuação” do desenho, com as Meninas agora adultas e ressentidas por terem perdido a infância para a luta contra o crime.

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão as jovens superpoderosas enquanto Donald Faison interpretará o Professor Utônio. A série ainda não tem data para estrear na CW.

Fique com: