As Meninas Superpoderosas: Donald Faison será Professor Utônio na série live-action

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Donald Faison será Professor Utônio na série live-action

Por Chris Rantin

Açúcar, tempero e tudo que há de bom não são os únicos elementos necessários para a criação das Meninas Superpoderosas, o instável Elemento X precisou ser adicionado acidentalmente por Professor Utônio, o responsável pelo experimento que, logo em seguida, se torna a figura paterna das garotinhas. E de acordo com o DeadlineDonald Faison foi escolhido para encarnar esse personagem na série live-action da CW.

Na série, agora chamada apenas de Powerpuff (Superpoderosas, em tradução livre), Utônio será um professor peculiar, jovial e um tanto narcisista. Ele é um gênio científico que tem um orgulho imenso das garotas que ele criou e agora, ao enfrentar uma crise de meia-idade, está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas.

No entanto isso deve ser uma tarefa difícil. Como lembramos, a trama da série gira em torno de Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault) que, agora que são adultas, se ressentem por terem perdido sua infância na luta heroica contra o crime. Será que elas irão perdoar o homem responsável por isso tão facilmente?

Donald Faison é ator e comediante conhecido por seu trabalho em As Patricinhas de Beverly Hills e inúmeros outros projetos de humor dos anos 2000. Ele também é lembrado por Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2.

O piloto de As Meninas Superpodeorsas conta com o roteiro de Heather RegnierDiablo Cody, que também serão os produtores executivos. Greg BerlantiSarah Schaechter, David Madden e Maggie Kiley também assumirão o papel de produtores executivos. A produção fica por conta de Erika Kennair.

Veja também: