As Meninas Superpoderosas: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault protagonizarão a série

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault protagonizarão a série

Por Chris Rantin

O live-action de As Meninas Superpoderosas da CW acaba de encontrar suas protagonistas. De acordo com o Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão respectivamente Florzinha, Lindinha Docinho.

Chloe Bennet é conhecida pelos fãs dos quadrinhos por ter vivido Daisy, a Tremor, em Agents of S.H.I.E.L.D.. Dove Cameron, que também participou de Agents of S.H.I.E.L.D., onde viveu a vilã Ruby, também é reconhecida pelo seu trabalho na Disney em diversas produções, incluindo Descendentes. Já a cantora e atriz Yana Perrault tem Jagged Little Pill no seu currículo.

Dove, Chloe e Yana

O live-action de As Meninas Superpoderosas mostrará o trio de heroínas já crescido, vivendo a desilusão de ter perdido suas infâncias por viverem combatendo o crime.

Florzinha (Bennet) era uma criança corajosa, consciente, e perfeitinha que era bem inteligente pra sua idade. Contudo, o trauma reprimido de ser uma super-heroina fez com que a Florzinha se tornasse ansiosa e reclusa. Ainda que ela pretenda voltar a ser a líder do trio, ela quer fazer isso nos seus próprios termos.

Lindinha (Cameron), era uma garotinha doce e encantadora. Como adulta ela continua brilhando, mas seu charme exterior mascara uma dureza e inteligência inesperada. Inicialmente ela está mais interessada em reconquistar sua fama do que salvar o mundo, mas pode acabar se surpreendendo nesse processo.

Docinho (Perrault) era durona e rebelde quando criança. Mais sensível do que sua atitude sugere, ela passou toda sua vida adulta tentando superar seu passado como Menina Superpoderosa, tentando viver uma vida anônima.

Agora, quando o mundo precisa delas novamente, será que elas irão se unir novamente para salvar o dia? Só esperando para saber.

O piloto de As Meninas Superpodeorsas conta com o roteiro de Heather RegnierDiablo Cody, que também serão os produtores executivos. Greg BerlantiSarah Schaechter, David Madden e Maggie Kiley também assumirão o papel de produtores executivos. A produção fica por conta de Erika Kennair.

Veja também: