As Meninas Superpoderosas: Liberadas primeiras fotos da série live-action

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Liberadas primeiras fotos da série live-action

Por Evandro Lira

A série live-action de As Meninas Superpoderosas começou a ser filmada nesta quarta-feira (7) em Atlanta, Estados Unidos. Com isso, foram divulgadas as primeiras imagens dos bastidores, que mostram as atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault vestindo os uniformes coloridos das protagonistas.

As fotos foram compartilhadas pelo TMZ e revelam as jovens Superpoderosas, que na série serão adultas. A trama do programa deve ser uma espécie de “continuação” do desenho, com as heroínas agora jovens independentes e ressentidas por terem perdido a infância para a luta contra o crime.

Nas imagens, vemos Bennet de rosa como Florzinha, Cameron de azul como Lindinha e Perrault de verde como Docinho. Não se sabe, por enquanto, se esses figurinos serão os uniformes oficiais das heroínas na série.

Confira:

Além das Superpoderosas, que é como está sendo chamada a série, Donald Faison interpretará o Professor Utônio e Nicholas Podany será o filho do implacável vilão Macaco Louco.

O piloto da série, que está sendo filmado atualmente, precisará primeiro ser aprovado pela CW antes de se tornar um programa “oficial” da grade da emissora.

O que você achou dessas primeiras fotos? Comente!

Fique com: