Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Novas fotos mostram a casa das heroínas e logo da série

Por Leo Gravena

Ontem, os fãs puderam ver as primeiras imagens da série em live action baseada em As Meninas Superpoderosas, que será exibida pela CW. Agora duas novas fotos das gravações foram divulgadas, uma mostrando uma cadeira da produção que revela o logo da série e outra que mostra a casa das heroínas.

A foto do logo foi divulgada pela diretora Maggie Kiley em seu instagram. Kiley será a responsável por dirigir o episódio piloto e já dirigiu episódios de Riverdale, Katy Keene e O Mundo Sombrio de Sabrina. Já a foto da versão em live action da casa veio da conta de fãs @powerpuff.cw.

Confira as fotos abaixo:

Casa das Meninas Superpoderosas no live action é bem fiel ao design original, tendo até mesmo a porta vermelha.

Série será chamada apenas “Powerpuff”, que pode ser traduzido como “Superpoderosas”.

No elenco da série teremos Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha e Yana Perrault como Docinho. Além das Superpoderosas, que é como está sendo chamada a série, Donald Faison interpretará o Professor Utônio e Nicholas Podany será o filho do implacável vilão Macaco Louco.

O piloto da série, que está sendo filmado atualmente, precisará primeiro ser aprovado pela CW antes de se tornar um programa “oficial” da grade da emissora.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."